Criminosos gravam vídeo antes de executarem adolescente na zona oeste de Manaus; veja

Nas imagens, de acordo com o diálogo dos envolvidos, é possível notar que o motivo do crime está relacionado ao tráfico de drogas

Manaus –  Um adolescente identificado apenas como Victor, de 16 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio na noite deste domingo (05), na rua Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Os criminosos gravaram um vídeo antes do adolescente ser executado.

Adolescente foi encontrado amarrado e com marcas de tiros na cabeça. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações de populares, no período da tarde de ontem Victor saiu de sua casa sem informar onde iria, desde então familiares não tiveram mais informações sobre seu paradeiro. Ao anoitecer, vizinhos jovem receberam um vídeo do adolescente morto. Imediatamente os vizinhos foram até a casa da vítima e informaram aos seus familiares sobre o ocorrido. Victor era morador do bairro Compensa 3.

A vítima foi encontrada por populares em um terreno baldio, trajando uma bermuda jeans, bulsa preta, com as mãos amarradas para trás e com marcas de tiros na região da cabeça.

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravadas pelos autores do crime, mostra momentos antes da execução do adolescente. Nas imagens de acordo com o diálogo dos envolvidos, é possível notar que o motivo do crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Policiais Mitares da 8º Companhia Interativa Comunitária (cicom) foram acionados e ao chegarem no local isolaram a cena do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científico foi acionado e fez a perícia no corpo. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Anúncio