Criminosos invadem casa para terminar ‘serviço’ e matam grávida

Vítima estava grávida de oito meses e foi atingida com tiros na cabeça

Manaus – Samanta Silva Amute, 18, e Tayde Ramon de Souza Picanço foram assassinados na noite de sexta-feira(26), na rua Rio Piorini, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Além deles, a mãe de Tayde, identificada como Michele Cristina Moreira de Souza também foi baleada na perna.

(Foto: Divulgação)

Eles estavam dentro de casa quando ao menos três homens teriam invadido o local. Tayde teve várias partes do corpo alvejadas, enquanto Samanta foi atingida na cabeça pelos disparos.

Após o crime, os suspeitos fugiram da região sem seres identificados. A polícia revelou que Tayde já havia sido baleado mais cedo, em uma tentativa de homicídio, com os criminosos supostamente voltando para finalizar o serviço.

blank

(Foto: Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para o local, pois a mulher estava grávida de 8 meses. O bebê, também não resistiu por conta dos diversos disparos recebidos por Samanta na região da cabeça.

O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local e fez a remoção do corpo das vítimas.

Anúncio