Criminosos sequestram e filmam execução de autônomo na zona sul de Manaus; veja vídeo

Homens encapuzados e com coletes balísticos colocaram Alan dentro do veículo e saíram do local. Imagens de câmera de vigilância flagram a ação

Manaus – O autônomo Alan Correa da Silva, 19, foi executado com três tiros na noite desta quarta-feira (13) na Avenida Puraquequara, bairro Distrito Industrial 2, zona sul de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava trabalhando em uma lanchonete na rua Esperança, comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Quando um carro modelo Onix de cor branca, placa não identificada, parou na frente do autônomo. Homens encapuzados e com coletes balísticos colocaram Alan dentro do veículo e saíram do local. Imagens de câmera de vigilância flagram a ação.

Em seguida, os suspeitos foram para a Avenida Puraquequara, onde fizeram a Alan ficar de joelhos e falar a seguinte frase: “O prazo era até meio-dia. Todo dia vai morrer dois em Manaus”. Depois atiraram três vezes na cabeça do autônomo. Um vídeo foi gravado da execução.

O caso continua sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros e o corpo da vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio