Criminosos trocam tiros com policial militar durante abordagem

Os quatro homens estavam em um carro branco e a perseguição foi interrompida quando o veículo invadiu um lava-jato; os infratores ainda conseguiram fugir

Manaus – Um grupo de criminosos trocou tiros com um policial militar durante uma abordagem no início da tarde desta segunda-feira (6). Os quatros suspeitos estavam em um carro branco e, ao notarem a presença do policial, efetuaram diversos disparos. O caso aconteceu na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Durante a perseguição policial, os suspeitos perderam o controle do veículo e invadiram um lava-jato (Foto: Divulgação)

Segundo informado por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o policial militar estava realizando serviços administrativos quando notou atitude suspeita dos quatro criminosos. Momentos antes, havia informações de um assalto a uma loja de frios, no bairro Nova Cidade, realizado por homens em um veículo modelo Gol, de cor branca.

O policial realizou a abordagem e solicitou apoio de outra guarnições. Neste momento, houve troca de tiros e a perseguição continuou até que os criminosos perderam o controle do veículo e invadiram um lava-jato. O carro ficou em cima de uma elevação utilizada para lavar a parte de baixo dos veículos. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé.

De acordo com informações, o policial envolvido na perseguição aos suspeitos não ficou ferido. Os quatros infratores são procurados pela polícia.

Anúncio