‘Dama do Tráfico’ é presa com grande quantidade de drogas

A prisão ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus

Manaus – Francilene de Souza Moraes*, 45, conhecida no mundo do crime como a ‘Dama do Tráfico’, foi presa em flagrante, no início da noite desta terça-feira (10). Com ela foram apreendidas 500 gramas de cocaína, 3.500 trouxinhas de oxi, três tabletes de maconha do tipo skunk, duas porções de pedra de oxi, duas balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito. A prisão ocorreu na Rua Tefé, Comunidade Aliança com Deus, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

O material entorpecente que estava em posse da ‘Dama do Tráfico’ inclui cocaína, oxi e maconha (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia, as investigações em torno do caso iniciaram há uma semana, depois que a equipe de polícia recebeu uma denúncia anônima, que informava que uma mulher com as mesmas características físicas de Francilene estaria comandando o tráfico de drogas na Comunidade Aliança com Deus.

Ainda segundo o delgado Ricardo Cunha, uma equipe montou campana no local indicado para averiguar as informações. Quando os militares avistaram Francilene chegando na sua residência, realizaram a abordagem e, durante a revista, foi encontrado o material entorpecente em posse dela.

Francilene foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ela foi levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

 

*A suspeita apresentou documento de identidade falso, com o nome Francilene de Souza Moraes. Após investigações, policiais descobriram que a mulher é Eliza Mara Santos Galusso, que possui pelo menos seis passagens pela polícia.