Dançarino de boi é baleado por trio armado na zona norte de Manaus

Caso aconteceu em frente à casa da vítima, na noite de quarta-feira. Família não sabe o motivo do crime

Manaus – Três homens armados dispararam contra o dançarino de boi, Wayne Jetlen Vieira, 38, na noite de quarta-feira (13), enquanto ele estava sentado em frente à casa onde morava, na comunidade do Mutirão, no bairro do  Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações dos vizinhos da vítima, o dançarino estava sentado com uma amiga e um cachorro da raça rottweiler quando os três suspeitos desceram e realizaram os disparos. De acordo com o vizinho, que preferiu não se identificar, ao ver que estavam com armas de fogo, Wayne correu para dentro de casa.

Wayne foi atingido no adbômen e teve  e passou por cirurgia (Foto: Arquivo pessoal)

Ao todo, três tiros foram ouvidos, segundo a mãe do dançarino, Lomeia Vieira, mas somente um disparo atingiu o dançarino no abdômen, que teve três órgãos prejudicados com o ferimento.

Após a cirurgia do filho, a mãe do dançarino informou ao D24AM que Wayne estava, até esta quinta-feira (14), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

“Foi um espanto para a gente, meu filho é querido por todos, nós não sabemos o que está acontecendo. Mas estou apavorada, quero vender essa casa e sair daqui”, disse a mãe da vítima.

Os três atiradores, segundo o vizinho, fugiram em um veículo Fiat modelo Punto de cor vermelha e placa ainda não identificada, por volta das 21h50 de quarta-feira. Dentro do carro, conforme o vizinho, outros dois homens estavam no veículo. “Não levaram nada dele, porque ele correu também, acho que não deu tempo”, disse o vizinho.

A família informou que ainda não fez o registro da ocorrência na polícia.