Denarc prende homem em flagrante com 5kg de drogas espalhadas pela casa, no Japiim

Durante a ação policial, foram apreendidos com o jovem, aproximadamente, cinco quilos de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína

Manaus –  Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (24),  Daniel Souza da Silva, 22, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na casa onde Daniel morava, localizada na rua 42, na primeira etapa do bairro Japiim, zona sul da capital. Durante a ação policial, foram apreendidos com o jovem, aproximadamente, cinco quilos de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína.

O delegado informou, ainda, que durante depoimento, Daniel informou que comercializava drogas há cerca de um mês (Fotos: Divulgação PC)

De acordo com a polícia, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas, feitas ao número (92) 99415-0129, o Disque-Denúncia do Denarc, informando a comercialização de drogas naquela casa. Os policiais civis se deslocaram até o local indicado para constatar a veracidade das delações.

“Quando chegamos à residência indicada, fomos recebidos por Daniel, que ao ser questionado se havia drogas no interior do imóvel, informou que o material ilegal estava guardado no quarto dele e em outro cômodo da casa. Durante revista no local, os policiais civis encontraram, maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína, totalizando, aproximadamente cinco quilos de entorpecentes”, disse Mavignier.

O delegado informou, ainda, que durante depoimento, Daniel informou que comercializava drogas há cerca de um mês. O mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

Dez na TV – presos com 11 quilos de skunk:

DENARC prende dois funcionários de empresa de telecomunicações com 11 quilos de maconha tipo skunk:

Posted by TV Diário – Record News Manaus on Tuesday, December 5, 2017

 

 

Anúncio