Detento do semiaberto é executado na porta de casa, na Vila da Prata

Detento foi executado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus. Suspeitos fugiram

Manaus – O detento do semiaberto Luan Cruz de Souza, 27, foi executado com seis tiros, na madrugada desta sexta-feira (26), na Rua Boa Vista, bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 2h15, quando a equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por populares para um homicídio.

Ao chegarem no local, moradores informaram aos policiais que Luan foi alvejado com seis tiros, na entrada da casa onde morava, por dois homens, ainda não identificados, que fugiram após o crime.

Crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Jimmy Geber/Arquivo/GDC)

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os disparos atingiram o pescoço, tórax e abdômen da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanhou o trabalho de perícia.

Aos policiais civis, populares disseram que Luan tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. A equipe da Delegacia de Homicídios também verificou que o homem usava uma tornozeleira eletrônica.

O corpo de Luan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A DEHS continua com as investigações sobre o caso.

Anúncio