Detento foge do hospital e entra em confronto com a polícia na zona oeste de Manaus

O detento estava com duas armas de fogo e fugiu do Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, no dia seis de outubro deste ano

Manaus – Um detento identificado como Manoel Julio Monteiro Bastos, foi baleado, após trocar tiros com policiais civis da Secretaria de Segurança Publica do Amazonas (SSP-AM), na tarde desta terça-feira, em uma estação de ônibus, na Rua B, bairro Vila Marinho, zona oeste de Manaus. O detento havia fugido do Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto, no dia seis de outubro deste ano.

(Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, a equipe da SSP-AM recebeu uma denúncia anônima, que relata Manoel, em uma estação de ônibus, aguardando compassas, para cometer roubos. O detento estava com duas armas de fogo.

Ao avistar a polícia, Manoel tentou fugir e trocou tiros com a equipe. Ele foi atingido com disparo na região do tórax, em seguida, deu entrada no Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, onde passa por cirurgia.

O detento fugiu no dia seis de outubro, do João Lúcio, na zona leste da cidade, ele estava internado, aguardando uma cirurgia para retirada de um um tumor no cérebro. Na ocasião, ele aproveitou o momento do banho, já que estava sem algemas.

As armas de fogo foram aprendidas e apresentadas no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio
Anúncio