Dez pessoas são capturadas pela polícia suspeitas de tráfico de drogas

A detenção aconteceu após uma denúncia anônima, conforme informou equipe da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam)

Manaus – Dez pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, foram capturadas, no momento em quem embalavam drogas, em uma casa no beco Tuerê, na rua de mesmo nome, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, na tarde desta quinta-feira (4). A detenção aconteceu após uma denúncia anônima, conforme informou equipe da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Maurício Castro da Silva, 22, Arlison Silva de Andrade, 39, Matheus Nunes dos Santos, 19, Helito Gonçalves Brandão, 20, Richard Medeiros de Souza, 19, Matheus Marcus de Lima,23, Pedro Vieira Mendonça, 19, Maurício de Souza Lacerda, 22, e Erivelton Damasco Oliveira da Silva,24, além do adolescente de 16 anos, foram capturados por voltas das 15h30.

Droga foi apreendida com o grupo (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com os policiais militares da Rocam, a denúncia anônima informava que vários indivíduos estavam dentro de uma moradia no beco Tuerê e estavam embalando entorpecentes. Os policiais conseguiram encontrar a casa e capturaram os suspeitos em flagrante.

Na casa onde o grupo foi detido, os policiais da Rocam encontraram 737 trouxinhas de maconha e uma porção grande de maconha. Após serem capturados, o grupo foi levado para prestar depoimento no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na zona norte da capital.

Conforme a Rocam, os nove homens presos devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa. Já o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na zona centro-oeste.