Diarista é executada a tiros em rua do bairro Nova Cidade

À polícia, testemunhas disseram que um traficante da região é o suposto autor do crime

Manaus – A diarista Leize de Lima Gonzaga, 42, foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (1), na Rua 26 do conjunto Buritis, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Testemunhas disseram que um traficante identificado como “Galinha” foi o autor do crime.

De acordo com policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 23h45, após uma denúncia anônima informar sobre o assassinato de uma mulher na Rua 26.

Leize foi executada a tiros. Testemunhas dizem que um traficante da região é o autor do crime (Foto: Divulgação)

No local do crime, populares disseram aos policiais que escutaram vários disparos de arma de fogo na rua. Ao saírem de casa para ver o que tinha acontecido, encontraram Leize no chão, sem vida.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os disparos atingiram a boca, as costas, o peito e uma das pernas. Ainda segundo a 15ª Cicom, populares disseram que ao autor crime é um traficante da região, conhecido como ‘Galinha’.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ouvirá depoimentos de familiares da vítima. O corpo de Leize foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio