‘Dieguinho’ é assassinado com tiros e facadas na zona norte de Manaus

Vítima foi perseguida e quase teve o pescoço degolado

Manaus – Marcos Diego Oliveira Dias, conhecido como “Dieguinho”, 30, foi encontrado morto no fim da manhã desta segunda-feira (12), em uma casa que fica na esquina das Ruas Cinco é São Loureço, na comunidade Monte Pascoal, Bairro Monte das Oliveiras, zona norte. Ele foi morto a tiros e  com facadas, pois teve seu pescoço e uma das mãos cortada.

Segundo o Delegado Daniel Leão, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disse que Dieguinho não morava no local e foi em sua motocicleta, modelo Fazer 150, cores laranja e preta, de placas PHF-0383.

 

Ele estava reunido com outras pessoas em uma banca de peixe, quando por volta das 11h, recebeu que homens que estavam no local poderiam lhe matar. Ele então entrou em uma casa é foi perseguido e morto nos fundos da residência.

“Ele foi morto por dois tipos de armas. Tem um disparo de arma de fogo no joelho e outro nas costas. Ele também tem marcas de arma branca. Uma na mão direita e outra no pescoço como forma de esgorjamento”, disse Tarcísio Bentes, perito do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC).

O corpo foi removido pelos agente do Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso para chegar aos autores e a motivação do crime.