Discussão no trânsito termina com tiros em Manaus; Veja vídeo

Na noite deste domingo (20), na Avenida Torquato Tapajós, um motorista ainda não identificado realizou disparos contra o carro de um militar do exército

Manaus – Após uma discussão de trânsito, um homem ainda não identificado realizou disparos de arma de fogo contra o veículo de um militar do exército. O caso aconteceu na noite deste domingo (20) em um trecho da Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.

O militar contou a situação por áudio compartilhado em aplicativo de mensagens. Segundo o relato, o militar estava próximo a um cruzamento e o trânsito estava lento no local. O condutor do veículo de trás começou a acender a luz alta e o militar colocou o braço para fora sinalizando para que ele tivesse calma.

“O homem passou pelo carro e já foi me fechando. Quando ele foi para a outra faixa, parou do meu lado e sacou a arma”, disse. O militar descreve ainda que chegou a questionar do outro condutor se ele ia mesmo atirar e foi quando o homem realizou dois disparos com arma de fogo. Um dos disparos acertou a lateral do veículo.

Homem realizou dois disparos contra o carro do militar (Foto: Divulgação)

O militar conseguiu gravar um vídeo no momento em que o homem mostra a arma e efetua os disparos. Ele ainda lamenta em áudio “Por causa de uma discussão de trânsito. Um cara desse não é para estar com arma..”, desabafa o militar. A vítima levou o caso ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio