‘Diva do Chapolin’ é presa por envolvimento em roubos e desmanches de carros

Edivaneide Abreu da Silva foi indiciada por roubo majorado, furto qualificado, associação criminosa e receptação qualificada

Manaus – A polícia cumpriu na terça-feira (7), mandado de prisão temporária em nome de Edivaneide Abreu da Silva, 32, conhecida no mundo do crime como ‘A Diva do Chapolin’. A mulher se apresentou na unidade policial, onde foi cumprida a ordem judicial.

O delegado Cícero Túlio explicou que a infratora já estava sendo investigada pela polícia (Foto: Divulgação/SSP)

Conforme o delegado Cícero Túlio, titular da DERFV, a infratora já estava sendo investigada pela participação em um grupo especializado em roubos e desmanches de carros. Segundo o delegado, a mulher possuía um sítio, no ramal Campos Belos, quilômetro cinco da BR-174, onde eram realizados os desmanches de carros que eram roubados ou furtados.
“Ao longo das investigações, descobrimos que ela já responde processos por outros crimes, como furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e associação criminosa”, explicou o titular da
Procedimentos 
Edivaneide foi indiciada por roubo majorado, furto qualificado, associação criminosa e receptação qualificada. Ao término dos procedimentos cabíveis, foi conduzida para a Central de Recebimento e Triagem, onde irá passar por audiência de custódia por videoconferência.

Anúncio