Dois homens morrem após troca de tiros perto de casa noturna, na zona norte de Manaus

Um dos homens morreu após fugir, ferido, para uma área de mata, e trocar tiros com policiais militares da Força Tática, segundo informou o comandante da Força Tática da Polícia Militar (PM), major da PM Igor Reis

Manaus – Dois homens morreram, durante um tiroteio próximo a uma casa noturna, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, na madrugada deste domingo (7). Um dos homens morreu após fugir, ferido, para uma área de mata, e trocar tiros com policiais militares da Força Tática, segundo informou o comandante da Força Tática da Polícia Militar (PM), major da PM Igor Reis.

O caso aconteceu por volta das 2h. Os policiais da Força Tática foram acionados para um tiroteio na frente de uma casa noturna, localizado próximo à “Bola do 23”. O comandante da Força Tática disse que, quando chegaram ao local, encontraram um homem ferido a tiros e com uma arma de fogo na cintura. Reis informou que o homem era monitorado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) por meio de uma tornozeleira eletrônica. O homem foi socorrido e levado até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus, onde morreu.

Segundo o major Igor, testemunhas do tiroteio relataram, aos policiais, que outro homem, envolvido na troca de tiros, tinha corrido, ferido, e armado para uma área de mata. Os policiais conseguiram encontrar o homem, que atirou contra os policiais da Força Tática. Os policiais reagiram e o suspeito foi ferido a tiros. O homem também foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde também morreu.

Homens foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo (Foto: Raquel Miranda/GDC)

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam, em posse dos dois homens que morreram, uma pistola ‘bereta’, um revólver calibre 38, além de cinco munições.

Até a manhã deste domingo, os corpos dois dois homens mortos permaneciam sem identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML) na zona norte da capital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para investigar o caso.