Dois homens morrem no Tancredo Neves durante operação policial

Os homens estariam em uma festa de Réveillon, organizada por uma facção criminosa

Manaus – Dois homens, identificados como José Carlos Ferreira da Silva e Wellesson Almeida Magalhães morreram na noite desta terça-feira (31), durante operação policial, na Rua Berilonita (antiga Rua Itapiranga), bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade.

Eles foram encaminhados ao Hospital João Lúcio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar (Foto: Divulgação/Rocam)

De acordo com informações do 14º DIP, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) foram acionados, por meio de denuncia anônima, no início da noite, para averiguar uma situação, onde “traficantes armados estariam reunidos em uma suposta comemoração” no bairro da zona leste. Com o grupo a polícia apreendeu duas pistolas calibre 380 e sete munições intactas. Os armamentos foram apresentados ao 14° Distrito Integrado da Polícia (DIP).

Ao chegar ao local, à polícia constatou o fato de que aproximadamente 15 pessoas estavam reunidas no local da denúncia. A policia informou que a guarnição foi recebida a tiros por integrantes de uma facção criminosa e afirmou ainda, que revidou na tentativa de salvar a vida dos policiais e proteger a equipe que estava de plantão. Na troca de tiros, dois traficantes foram baleados. Eles foram encaminhados ao Hospital João Lúcio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.