Dois homens são executados, em pouco mais de duas horas, na Compensa

A Polícia Civil informou que na região há guerra entre facções criminosas

Manaus – Dois homens foram executados em menos de duas horas no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O primeiro crime aconteceu por volta das 17h30, na Rua Prosperidade, e o segundo às 19h40, na Rua Manaus. A Polícia Civil informou que na região há guerra entre facções criminosas.

Antônio Felipe de Freitas, 23, foi executado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Ele estava na Rua Prosperidade com a mãe e a filha. Os três entraram em um estabelecimento comercial e ao saírem o suspeito efetuou os tiros.

Freitas ainda foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, mas morreu por volta das 20h40.

No segundo caso, um homem, ainda não identificado, foi assassinado com quatro tiros, que atingiram a cabeça e o peito, na Rua Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no corpo “não havia sinais de defesa”.

“A Secretaria de Segurança está intensificando essa área aqui. Nós, da Delegacia de Homicídios, percebemos uma movimentação de facções criminosas e homicídios aqui na área”, disse o delegado plantonista da DEHS, Fábio Silva.

Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil, por meio da Especializada em Homicídios.