Dois homens são presos ao dirigir um veículo roubado

O motorista estava embriagado e as prisões foram efetuadas na noite deste sábado (19), na Avenida Grande Circular, zona leste

Manaus – Dois homens que não tiveram os nomes revelados foram presos, na noite deste sábado (19), dirigindo um carro roubado, na Avenida Grande Circular, bairro São José, zona leste da capital. As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Na delegacia, vítimas denunciaram os dois infratores por fazer arrastões pelo Conjunto Canaranas (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes viram os dois homens em atitude suspeita e fizeram a abordagem, em um carro Uno Vivace, de cor prata e placa JXP-5691. Ao questionar a dupla, os policiais verificaram que o motorista estava embriagado e que se tratava de um veículo roubado, com a placa clonada – a placa original é OAF-3B59.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor foi levado para fazer o exame de alcoolemia, que acusou 0,72 mg/l de álcool no sangue dele. O motorista vai responder por embriaguez ao volante.

Durante a ocorrência, vítimas foram até a delegacia e denunciaram que a dupla fez arrastões pelo Conjunto Canaranas, na zona norte de Manaus. Os dois homens foram levados até o 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos cabíveis.

Anúncio