Dois homens são presos após tentar estuprar mulher na zona leste de Manaus

A vítima informou que foi abordada pela dupla quando voltava para casa e teria pedido os sentidos, mas depois conseguiu fugir

Manaus – Dois homens de 47 e 37, foram presos suspeitos de estuprarem uma mulher 28 anos, na manhã deste sábado (17), na Rua 6, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Vítima retornava para casa quando foi abordada por dois homens. (Foto: Natasha Pinto / GDC)

De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária, a guarnição foi acionada por volta 8h10, onde uma denúncia informou sobre o suposto crime.

No local, a vítima disse aos policiais que estava consumindo bebida alcoólica em um bar e quando estava voltando para a sua casa, foi abordada por dois homens e neste momento, teria pedido os sentidos.

Ainda segundo a 30ª Cicom, a mulher acordou no interior de uma residência, com os dois homens de 47 e 37 anos cometendo o crime. A vítima conseguiu sair da casa e foi assim que pediu ajuda da polícia.

Todos foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que fossem feitos os procedimentos cabíveis e também passarão pelo exame de corpo de delito.