Dois homicídios são registrados na madrugada deste sábado, em Manaus

Em um dos casos, Renan Pereira Abreu, 22, foi executado com dez tiros, dentro do próprio carro, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. O outro crime aconteceu no São José

Manaus – Dois assassinatos foram registrados na madrugada deste sábado (27), na capital amazonense. Em um dos casos, Renan Pereira Abreu, 22, foi executado com dez tiros, dentro do próprio carro, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que a vítima estava no banco do motorista de um carro modelo Gol, de cor vermelha e placa JXY-2504, aguardando um casal de amigos, quando foi surpreendida por criminosos armados.

Testemunhas relataram aos policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que os bandidos estavam em um carro modelo Cobalt, de cor branca e placa não identificada, quando atiraram em Renan.

Renan Pereira Abreu, 22, foi executado com dez tiros, dentro do próprio carro, no bairro Aleixo (Foto: Divulgação)

São José

Também durante a madrugada deste sábado, Renan Correa Pacheco, 26, morreu horas após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste da cidade.

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi ferida a tiros, no fim da noite de sexta-feira (26), quando seguia pela Rua Iranduba, no bairro São José, também na zona leste, quando foi alvejada a tiros.

Familiares relataram aos policiais militares da 9ª Cicom, que Renan saiu de casa para jogar bola quando foi morto.

A DEHS investiga os casos.