Dois moradores da Compensa são encontrados mortos no Tarumã

Amanda Bezerra Felizardo, conhecida como ‘Amanda Loren’, 22, e João Carlos Farias Pinheiro, conhecido como ‘Carlinhos’, 19, foram vítimas de arma de fogo

Manaus – Amanda Bezerra Felizardo, conhecida como ‘Amanda Loren’, 22, e João Carlos Farias Pinheiro, conhecido como ‘Carlinhos’, 19, foram encontrados mortos na noite dessa quinta-feira (24), na Estrada da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Os dois, que eram moradores do bairro Compensa, na zona oeste da capital, foram vítimas de arma de fogo.

Amanda Bezerra Felizardo, conhecida como ‘Amanda Loren’, 22, e João Carlos Farias Pinheiro, conhecido como ‘Carlinhos’, 19, foram vítimas de arma de fogo (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Carlos foi atingido com dois disparos, sendo um na boca e outro no ombro, além de estar parcialmente degolado, no momento em que foi encontrado, por volta das 22h. Já Amanda foi morta com um tiro no peito, e estava sem as roupas íntimas.

As circunstâncias do crime e a autoria ainda não foram identificadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fontes da Polícia Civil (PC) informaram que o caso pode ter relação com o homicídio de César Augusto Barata, 22, suposto traficante do Comando Vermelho (CV), morto após sair de um bar no bairro Vieiralves, na madrugada de quarta-feira (23). Há suspeitas de que ‘Carlinhos’ agenciava garotas para a prostituição e que Amanda era garota de programa. Os dois teriam feito ‘casinha’ – emboscada em que uma mulher atrai rivais – para César Augusto.

*Atualizada às 11h56, para acréscimo de informações.