Dois são mortos e um fica gravemente ferido após ação criminosa

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), em uma lanchonete, no bairro Compensa, zona oeste da capital

Manaus – Samuel Nogueira Filho, 22, vulgo ‘Bola’ e Júlio Rodrigues da Silva, 21, morreram na madrugada desta segunda-feira (4), após seis homens fortemente armados e ainda não identificados, entrarem no estabelecimento Laricas Delivery, na Rua e Beco 28 de Agosto, no bairro Compensa, zona oeste da capital.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ‘Bola’, que era o alvo dos homens, havia começado a trabalhar no local, neste domingo (3). Após efetuar os disparos, os seis homens fugiram. Ainda conforme a Especializada, ‘Bola’ foi alvejado com 17 tiros e Júlio com 11 tiros.

Além dois homens, Victor da Silva e Silva, 22, filho da proprietária do lanche, foi atingido dentro de uma casa e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste de Manaus, onde se encontra em estado grave. Outras quatro pessoas também ficaram feridas.

A dona do estabelecimento, identificada como Maria José, relatou à DEHS que os envolvidos não falaram nada durante os disparos A Especialziada segue investigando o caso.