Dona de casa denuncia filho e diz não aguentar mais furtos contra a própria família

Mulher informou que o filho, de 14 anos, já furtou diversas vezes eletroeletrônicos e dinheiro da família, que mora no Monte das Oliveiras. Adolescente foi apreendido e levado à Deaai

Manaus – Uma dona de casa de 51 anos denunciou à Polícia Civil (PC) o próprio filho, um adolescente de 14 anos, por furto, nesta terça-feira (29). De acordo com os registros na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a mulher informou à polícia que tomou a decisão por não aguentar mais o rapaz furtar eletroeletrônicos e dinheiro da própria família.

Conforme os documentos, a mulher foi à delegacia pela manhã e fez a denúncia. Logo após, investigadores foram até a casa onde ela mora, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus, onde o adolescente foi apreendido.

Adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Foto: Divulgação/PC)

De acordo com a denúncia, o último furto praticado pelo adolescente ocorreu no dia 26. Na ocasião, ele furtou da casa da mãe dois ventiladores, um celular, uma cafeteira e mais R$ 30. Após ser apreendido, o adolescente informou aos policiais onde os objetos estavam.

À polícia, a mãe não soube informar para que o adolescente praticava os furtos. Ele foi apresentado pelo ato infracional de furto e ficará apreendido até o Ministério Público do Estado (MPE) decidir se ele cumprirá ou não medida socioeducativa.

Anúncio