Dono de galpão na zona norte é morto com um tiro na cabeça

“Não é possível dizer como o autor do crime chegou, mas possivelmente ele estava confraternizando, bebendo com a vítima, antes do homicídio”, informou a polícia

Manaus – Raimundo Januário de Lima, 53, foi morto na tarde deste domingo (20) com um tiro na cabeça, em um galpão, localizado na Alameda Rio Negro, comunidade Rio Piorini, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus.

(Foto: Yago Frota/GDC)

Segundo informações do Tenente André Souza, da 18 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi apenas um tiro na cabeça que matou Raimundo e não é possível informar se o autor do homicídio tinha uma relação com a vítima, mas possivelmente os dois estavam juntos no local.

“Não é possível dizer como o autor do crime chegou, mas possivelmente ele estava confraternizando, bebendo com a vítima, antes do homicídio” disse o Tenente André Souza.

Vizinhos informaram que a vítima era dono do galpão e também alugava imóveis na área, mas ninguém soube informar quem estaria no local na hora do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas, ao chegar, Raimundo já estava morto. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio