Dono de mercadinho e funcionário são baleados por suspeitos armados

As vítimas foram socorridas e levadas a uma unidade hospitalar da capital. A Polícia Vivil investigará o caso

Manaus – Bruno Lima de Souza, 33, e Leonardo Pereira Moraes, 19, foram baleados na tarde desta sexta-feira (18) em um mercadinho, localizado na Rua Magalhães Barata, bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus.

(Foto: Nainy Castelo Branco / GDC)

De acordo com informações do 7• Distrito Integrado de Polícia (DIP), Bruno, é proprietário do estabelecimento comercial e Leonardo é funcionário. Dois suspeitos ainda não identificado e vestidos de camiseta verde chegaram no local a pé, entraram e efetuaram diversos disparos.

“ No horário que ocorreu não há muito movimento nessa área, no local, estavam só os dois, pelos indícios ocorreu nos fundos. A renda do mercadinho não foi levada”, explicou o delegado titular do 7 DIP, Fabiano Rosas.

Segundo informações repassadas à polícia, o dono do estabelecimento não tinha inimigos. Um projétil foi encontrado dentro do mercadinho.

“Nesse primeiro momento, nós fizemos uma abordagem preliminar e encontramos um projétil, que vai ser encaminhado à perícia. Estamos levantando as informações preliminares”informou o delegado.

As vítimas foram socorridas e levadas a uma unidade hospitalar da capital. A Polícia Civil investigará o caso.

Anúncio
Anúncio