Donos do supermercado Vitória se entregam à polícia, em Manaus

Os empresários são suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento do Força Aérea Brasileira (FAB), Lucas Guimarães

Manaus – O casal Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, donos dos supermercados Vitória, se entregaram à polícia na tarde desta terça-feira (21), em Manaus. Os empresários são suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento do Força Aérea Brasileira (FAB), Lucas Guimarães.

Casal é apontado como mandante do assassinato do sargento Lucas Guimarães (Foto: Divulgação)

De acordo com a responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegada Marna de Miranda, o  caso se trata de um crime passional. Joabsone e Jordana se entregaram na sede da DEHS, acompanhados de advogados.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou que o casal se entregou na sede da DEHS, na tarde desta terça, e informou que outras informações sobre o caso serão repassadas somente na quarta-feira (22).

blank

Saiba mais:

Mulher de dono de supermercado desviou dinheiro para o amante, diz polícia

Dono de supermercado suspeito da morte de sargento da FAB está foragido

Empresário é assassinado dentro de cafeteria em Manaus

Joabson e Jordana chegaram na delegacia e entraram por uma área restrita da unidade para não serem filmados. O advogado de defesa Raphael Grosso Filho chegou a falar com a imprensa e explicou que não podia dar muitos detalhes, pois o processo segue em segredo de justiça.

“Como o processo ainda está em segredo de justiça, a gente ainda não pode comentar. Eles vão prestar depoimento ainda. A gente acredita muito no trabalho da DEHS, é um trabalho sério, bem feito, mas acreditamos muito na inocência dos nossos clientes. Então a gente acredita que é uma mal entendido que vai ser esclarecido no momento oportuno”, explicou o advogado.

Com a chegada do casal na delegacia, foi cumprida a ordem judicial contra eles. Joabson e Jordana estão prestam depoimento ainda na tarde desta terça-feira (21).

 

*** Matéria atualizada às 16h09 ***

Anúncio