Drogas são apreendidas em hotel no Centro de Manaus; suspeito foge

Homem que estava com um pacote de entorpecentes, ao perceber a viatura da polícia, entrou em um hotel e jogou o material na recepção do estabelecimento

Manaus –  Na madrugada deste domingo (26), policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram a apreensão de entorpecentes em um hotel localizado na Rua José Clemente, no bairro Centro, zona sul de Manaus. O suspeito que estava com o material ilícito não foi localizado.

A equipe foi autorizada a realizar buscas no estabelecimento (Foto: Divulgação)

Durante patrulhamento na área, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita, em via pública. Ao perceber a chegada da viatura, o homem entrou em um hotel e jogou um pacote na recepção do local. A equipe da 24ª Cicom foi autorizada a realizar buscas no estabelecimento, porém, não localizou o suspeito.

No pacote jogado pelo homem foram encontradas 38 trouxinhas de oxi, 14 trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 341,00. Diante dos fatos, todo material apreendido foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Anúncio