Duas mulheres são alvejadas a tiros no bairro Jorge Teixeira

Uma das vítimas alvejadas morreu com dois tiros e a outra ficou gravemente ferida, ela foi socorrida e levada para o hospital Platão Araújo onde permanece internada

Manaus – Duas mulheres em situação de rua, identificadas apenas como Kelly e Naianne Ferreira Reis, foram alvejaras a tiros, uma das vítimas morreu com dois tiros, sendo um nas costas e outro na nuca e a outra ficou gravemente ferida. O crime aconteceu por volta de 1h, desta terça-feira (17), na rua Cleópatra, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A DEHS segue investigando o caso para identificar o homem que fez os disparos (Foto: Divulgação)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os moradores da área não tinham muitas informações da ocorrência, mas informaram que as duas mulheres eram usuárias de entorpecentes e viviam pelas ruas do bairro.

Conforme a 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que Naianne foi socorrida pelos moradores, sendo levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde ainda está internada. Ela foi atingida com um tiro, no cotovelo do braço direito, e teve o olho esquerdo lesionado com estilhaços dos disparos.

Segundo o relato de Naianne aos policiais militares, ela e Kelly teriam aceitado carona de um desconhecido que conduzia um veículo de cor vermelho, e quando desceram do carro, o homem, ainda não identificado, disparou os tiros contra as elas.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Kelly, e Naianne segue internada na unidade hospitalar.

Anúncio