Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Centro de Manaus; veja vídeos

O suspeito do crime foi detido e levado ao 1° DIP para os procedimentos cabíveis

Manaus – Duas pessoas foram baleadas na tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Eduardo Ribeiro, centro de Manaus.  O crime aconteceu por volta das 16h e segundo informações da equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito identificado como João Francisco da Silva Lopes, 40, chegou a pé ao local portando um revólver de calibre 38 e atirou contra duas pessoas.

As vítimas dos disparos são dois homens identificados como Teudemar Gonçalves da Silva, 30; Cleber Patrício Borges, 50. Um foi atingido no rosto e outro na perna. As vítimas foram socorridas pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O suspeito do crime foi detido e levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Segundo o Tenente Rodolfo Lima, o homem já tinha um mandado de prisão.

“Pode se tratar de um possível acerto de contas. O suspeito foi detido, foi verificado o nome do suspeito e ele já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico. Agora ele ficará no Dip e provavelmente será flagranteado por tentativa de homicídio”, afirmou.

blank

(Foto: Renê Silva/GDC)

No momento em que o suspeito foi detido, ele trajava roupas diferentes das descritas pelas testemunhas. Com o suspeito foram apreendidos a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 e um celular.

Veja vídeos:

Anúncio