Duas toneladas de drogas e dois fuzis são apreendidos pela Polícia, em Anori

Após varredura e confronto com traficantes, em Anori, os policiais encontraram, drogas, munições e dois fuzis, sendo um AR15 e um M16

Manaus – Duas toneladas de drogas foram apreendidas por policiais militares do 1º Grupamento da Polícia Militar (GPM), em Anori, município distante a 195 quilômetros a oeste de Manaus, na última quinta-feira (21). Os entorpecente, maconha skunk, cocaína e oxi, estavam escondidos em uma canoa e no acampamento dos traficantes localizado em uma área rural do município.

De acordo com informações do subcomandante da Polícia Militar (PM), tenente-coronel Álvaro Cavalcante, além da droga, foram encontrados, ainda, dois fuzis e um motor. Os traficantes, de acordo com o tenente-coronel, conseguiram fugir, após entrar em confronto com a polícia.

(Foto: Divulgação PM)

Conforme informações do subcomandante, por volta das 15h, após receber denúncia anônima, os policiais do 1º GPM foram até comunidade do Caxuará, na zona rural de Anori. Quando chegaram ao local, viram a canoa dos suspeitos escondida em meio ao matagal.

Os policiais fizeram o cerco pela mata e surpreenderam os traficantes que estavam em um acampamento na mata. Quando os criminosos viram a polícia iniciaram tiroteio. A PM em conjunto com um policial civil conseguiu avançar e tomar o acampamento.

blank

(Foto: Divulgação PM)

Após varredura no local, os policiais encontraram um fuzil AR15, um fuzil M16 e munições. Dentro da canoa dos traficantes foi encontrada a droga e mais entorpecente escondidos no acampamento. Ao todo, foram apreendidas aproximadamente duas toneladas de drogas.

Toda a droga foi conduzida em um caminhão baú para o 1°GPM em Anori para procedimentos legais.

Anúncio