Dupla assalta loja no Manoa e é agredida por funcionários na delegacia; veja o vídeo

Os homens foram agredidos por cerca de dez funcionários de uma loja assaltada por eles, na tarde desta sexta-feira (18). Policiais tiveram de impedir as agressões do grupo

Manaus – Isaac Thiago Freitas, 21, e Bruno Diogo Correia Chaves, 30, foram agredidos por cerca de dez funcionários de uma loja assaltada por eles, na tarde desta sexta-feira (18), no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. As agressões aconteceram no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Noel Nutels, mesma zona. Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) tiveram de impedir as agressões do grupo. Assista ao vídeo.

Um dos funcionários da loja, que não quis se identificar, contou à reportagem da REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC) que os criminosos estacionaram um Gol branco em frente à loja e entraram no local, armados com um revólver de calibre 38. “Eles entraram como se estivessem na casa deles e levaram tudo que cabia dentro da bolsa”, relatou.

Ainda conforme o funcionário, as vítimas pensaram no pior, durante o assalto. “Somos mais do que uma empresa, somos uma família. Passou tudo pela minha cabeça, fiquei perplexo. Isso nunca tinha acontecido com a gente”, disse.

Ainda conforme a vítima, enquanto os homens realizavam o assalto, funcionários foram rendidos e ordenados a deitarem no chão. Os criminosos roubaram celulares, notebooks, relógios e carteiras. Em seguida, tentaram fugir do local pulando os muros das casas próximas, quando foram pegos por policiais militares da 6ª Cicom.

Ao chegarem ao 6° DIP, os dois suspeitos foram agredidos por funcionários da empresa, que os esperavam em frente à porta de entrada da delegacia, no momento em que os assaltantes saíram da viatura policial.

As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) no 6° DIP, onde a dupla permanece presa, até o fechamento desta matéria.