Dupla é assassinada a sangue frio na zona norte de Manaus

Segundo informações da polícia, as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: Nainy Castelo Branco/RDC

Manaus, AM- Um homem e uma mulher, identificados como Leandro Victor e Tânia Chaves Campos, 33, foram executados a tiros na noite deste domingo (23), em uma quitinete, na Rua Andirá Açu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram surpreendidas por dois suspeitos em uma motocicleta. A polícia confirmou ainda o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas e não descarta a possibilidade do crime ser um acerto de contas.

“Os dois indivíduos descreram e já foram entrando na vila, um deles já foi chamando pela dona Tânia, que quando saiu da residência, ele já foi pedindo para ela ir se ajoelhando, que tinha chegado a hora dela”, explicou o tenente Gadelha da 18ª Cicom.

blank

Foto: Nainy Castelo Branco/RDC

Testemunhas relataram ainda, que os criminosos chegaram usando o celular, com uma foto dos alvos. Eles confirmaram que eram as pessoas e atiram. Ainda de acordo com a polícia, os dois moravam no local há três meses.

Os criminosos chegaram e atiraram contra as vítimas. O homem assassinado estava sentado em uma cadeira de balanço, já a mulher estava bem próximo a ele e ainda de acordo com o que foi repassado pelos policiais, ela teve que ajoelhar e foi alvejada com tiros na cabeça.

Segundo a polícia, as armas foram descarregadas nas vítimas. Os dois morreram no local. Os corpos serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Anúncio