Dupla é baleada ao tentar fugir de assalto a loja, no Manoa

O autor dos disparos ainda não foi identificado, de acordo com informações das PM. Homens foram levados ao HPS Platão Araújo e, em seguida, à uma delegacia para prestar depoimento

Manaus – Elielson Bezerra dos Santos, 20, e José Nilzomar Batista Guimarães, 23, foram baleados quando tentavam fugir de um assalto a uma loja de eletroeletrônicos, localizada na Avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, no início da tarde desta segunda-feira (26). O autor dos disparos ainda não foi identificado, de acordo com informações dos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A Avenida é a mesma onde, na última quinta-feira (22), três homens armados fizeram clientes e funcionários reféns – dentro de outra loja de eletroeletrônicos, e fugiram levando aparelhos celulares do local.

No assalto desta segunda-feira, a dupla fugiu com dez aparelhos celulares, que foram apreendidos, além de um revólver calibre 32 e um carro Sandero de cor preta, que estava com a placa clonada, segundo os policiais.

A dupla baleada foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o assalto.