Dupla é baleada por pistoleiros na Compensa, zona oeste de Manaus; Veja vídeos

Segundo a polícia, três suspeitos teriam chegado em um carro modelo Ônix. Os homens então efetuaram vários disparos, que atingiu a dupla

Manaus –  Thiago Menezes, 22 e Michel de Oliveira, 32, foram baleados, na manhã deste sábado (06), na  Rua das Flores, no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, três suspeitos teriam chegado em um carro modelo Ônix. Os homens então efetuaram vários disparos, que atingiu a dupla. A placa do veículo não foi informada pelas testemunhas.

Eles foram socorridos pela população e encaminhados ao Serviço de Pronto Socorro e Atendimento Joventina Dias, na Compensa. Michael foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, enquanto Thiago ficou aguardando a transferência para o mesmo hospital. A última informação é de que o estado de ambos seria grave.

A região onde ocorreu o crime tem sofrido com a violência nos últimos dias, com a polícia reforçando o efetivo na área. A dupla alvejada supostamente teria ficha policial. A polícia segue atuando no local para tentar encontrar e responsabilizar os autores dos disparos.

Veja vídeos: