Dupla é capturada na Cidade Nova em posse de carro roubado

Um dos homens capturados estava com um mandado de prisão em aberto. Ele é monitorado por uma tornozeleira eletrônica da Seap

Manaus – Cleuson Reis Araújo, 26, foi preso na noite desta terça-feira (9), suspeito de envolvimento no roubo de um carro de passeio, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Durante a ação, Diceldo dos Santos da Silva, 41, também foi capturado, após a polícia constatar que ele estava com um mandado de prisão em aberto, de acordo com o tenente Ruann Chagas, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Dupla foi capturada na noite desta terça-feira (9) (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

O carro modelo Ônix, de cor prata e placa PHN 9590, foi roubado no momento em que o dono saiu de casa para ir até uma panificadora, segundo informou o tenente.

Durante as buscas pela zona norte da capital, os policiais conseguiram encontrar o veículo em posse de Cleuson. O suspeito estava junto com Diceldo, que é monitorado por uma tornozeleira eletrônica da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Conforme o tenente Ruann, Diceldo foi levado para a delegacia, onde um levantamento deve ser feito para saber por qual crime ele responde na Justiça.

A dupla foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento sobre o caso.

Carro foi roubado no momento em que o dono saiu de casa para ir até uma panificadora (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)