Dupla é flagrada após arrombar e tentar furtar loja no Monte Sinai, diz PC

Segundo a Polícia Civil, policiais da 6ª Cicom estavam em patrulhamento quando notaram que a porta da loja estava arrombada

Manaus – Elan Paes de Oliveira, 31, e Leonardo da Silva Bezerra, 29, foram presos, na madrugada desta terça-feira (6), por suspeita de terem arrombado e tentado furtar uma loja de confecções, na comunidade Monte Sinai, na Cidade Nova, zona norte de Manaus. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As informações são da assessoria da Polícia Civil (PC).

Conforme a assessoria, o crime foi praticado por volta das 3h40, na Rua Doutor Argemiro Germano. Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento quando notaram que a porta da loja estava arrombada.

Os policiais entraram na loja e viram os dois suspeitos furtando as mercadorias. Elan e Leonardo foram presos em flagrante. Eles foram levados ao 6º DIP e autuados por furto.

Ao término dos procedimentos cabíveis eles serão encaminhados para a Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

Anúncio