Dupla é linchada no Centro de Manaus; crime tem duas versões

A primeira é que os suspeitos estavam roubando fios telefônicos na região, e a segunda é que a dupla tentou assaltar um motociclista

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, foram agredidos até a morte por populares, na noite desta quarta-feira (4), na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

Segundo informações preliminares, há duas versões que motivaram o crime: a primeira é que os dois homens estavam roubando fios telefônicos na região, e a segunda é que a dupla tentou assaltar um motociclista que estava parado na Avenida.

Dupla foi linchada por suspeita de roubo e tentativa de assalto a motociclista (Foto: Divulgação)

Conforme testemunhas, os suspeitos foram surpreendidos por um grupo de pessoas que, ao observar a ação criminosa, iniciou as agressões utilizando pedaços de madeira e pedras.

Um dos homens teve a cabeça esmagada por uma pedrada e morreu no local. O outro suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Anúncio