Dupla é morta enquanto assaltava lanche no São Francisco, diz polícia

Segundo testemunhas, os suspeitos já haviam praticado um assalto no Boulevard Álvaro Maia. Eles foram executados por ocupantes de um carro, não identificados

Manaus – Messias de Oliveira Souza, 18, e Livio Daniel Alves Fraga, 23, foram mortos, na noite do último domingo (12), enquanto, segundo a polícia, praticavam assalto a um lanche, no Bairro São Francisco, na zona sul de Manaus. Os disparos, segundo consta nos registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram efetuados por ocupantes de um carro branco, de modelo e placa não identificados.

Caso aconteceu na Rua Senador Leitão da Cunha, no São Francisco (Foto: Raquel Miranda)

Conforme moradores, informações indicam que a dupla tinha praticado, minutos antes, um assalto na área do Boulevard Álvaro Maia, na zona centro-sul. Em seguida, estavam assaltando uma lanchonete, na Rua Senador Leitão da Cunha, quando foram surpreendidos.

De acordo com testemunhas, Messias foi o primeiro a ser atingido, com quatro tiros nas costas. Já Livio, que foi baleado logo após ter saído do estabelecimento, foi atingido com um tiro no maxilar e outro no tórax e morreu no local.

Messias ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas morreu logo depois. Os atiradores não foram identificados, até o momento. O caso vai ser investigado pela DEHS.

Roubos

De acordo com moradores, no local onde a dupla foi morta, são registrados, segundo eles, uma média de 16 roubos por dia. “Aqui está muito perigoso. Toda hora somos roubados”, disse um morador, que não quis ser identificado.

Anúncio