Dupla é presa ao tentar embarcar com 40 quilos de drogas em avião, no interior do AM

A droga, entre maconha do tipo skunk e cocaína, estava escondida nas bagagens dos suspeitos, no aeroporto de Eirunepé. O voo tinha Manaus como destino, de acordo com a polícia

Manaus – John Makson Tenazor Vargas, 30, e Aldiney Peixoto da Silva, 33, foram presos no início da manhã desta segunda-feira (26), quando tentavam embarcar com 40 quilos de drogas em um avião, no aeroporto de Eirunepé (a 1.160 quilômetros a sudoeste de Manaus). O voo tinha Manaus como destino, de acordo com informações do subtenente Cleveland Sampaio, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (CIPM).

Homens foram presos quando tentavam embarcar com 40 quilos de drogas em um avião, no aeroporto de Eirunepé. (Foto: Divulgação/PM)

A droga, entre maconha do tipo skunk e cocaína, estava escondida nas bagagens dos suspeitos. Uma denúncia anônima ajudou os policiais a apreender o entorpecente, segundo informações do subtenente Sampaio.

Ainda conforme Sampaio, a dupla já tinha tentado embarcar em um avião com a droga no último domingo (25), mas sem sucesso. O voo comercial deixaria a cidade de Eirunepé às 6h. Após a denúncia, uma ação conjunta entre as polícias Civil (PC) e Militar (PM) resultou na apreensão.

A dupla foi levada para a 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e permanece à disposição da Justiça de Eirunepé.

blank

A droga, entre maconha do tipo skunk e cocaína, estava escondida nas bagagens dos suspeitos. (Foto: Divulgação/PM)

Anúncio