Dupla é presa após realizar arrastões na zona leste de Manaus

A prisão dos suspeitos aconteceu após colidirem o veículo que estavam contra o muro de um shopping

Manaus – Marcelo da Silva Falcão, 21 e Klinger Luan Ferreira Costa, 20, foram presos na tarde desta sexta-feira (9), após cometerem diversos arrastões, na zona leste de Manaus. A prisão dos suspeitos aconteceu após colidirem o veículo que estavam contra o muro de um shopping, localizado na Grande Circular.

Segundo informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu a informação de uma pessoa, que passou pela viatura e contou sobre à ação criminosa dos suspeitos.

“Nós começamos fazer o patrulhamento e chegando próximo ao terminal cinco nós se deparamos com esse carro, identificamos a placa e começamos o acompanhamento e demos voz de parada. No shopping da grande circular ele acabou batendo na grade do shopping, foi quando a guarnição fez a prisão”, explicou o subtenente Jares.

O veículo, modelo celta, de cor prata, utilizado pela dupla era da mãe de um dos suspeitos. Eles foram encaminhados ao Hospital e pronto-socorro Platão Araújo para receberem atendimento médico, em seguida, foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a polícia, a dupla já tinha várias passagens, Marcelo estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Foram apreendidos com eles, uma pistola falsa e quatro celulares.

Anúncio