Dupla é presa após polícia rastrear moto roubada na zona norte de Manaus

Com os suspeitos foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 20, com uma munição de mesmo calibre

Manaus – Glaune Mamud Elias, 22, Otávio Oliveira de Souza, 20, anos foram presos na noite desta segunda-feira (8), por porte ilegal de arma de fogo e roubo, na rua Ariticum, bairro Mundo Novo, zona norte de Manaus.

Dupla tentou roubar uma moto mas, o proprietário acionou a polícia, pois estava rastreando o seu veículo. (Foto: Natasha Pinto / GDC)

De acordo com os policiais miliares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 23h13, a dupla estava em uma moto modelo Honda CBX 250 Twister, de cor preta e placa NOK-3190.

Foi quando roubaram outra motocicleta modelo Honda CG 160 Start, cor vermelha e placa PHQ-2B05, na Avenida da Liberdade, bairro Colônia Terra Nova. O dono da moto acionou a polícia pois estava rastreando o seu veículo.

Ainda segundo a 18ª Cicom, a localização indicava que a moto estava na rua Ariticum, bairro Mundo Novo. A guarnição foi até o local e encontrou a dupla, onde foi feita a abordagem.

Durante a revista, foi encontrada com a dupla uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 20, com uma munição de mesmo calibre.

Glaune e Otávio, assim como as motos e o material apreendido, foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.