Dupla é presa após roubar jovem em parada na Constantino Nery

Os criminosos ameaçaram a vítima com o dedo, fingindo que estavam com armamento por baixo da roupa

Manaus – Dois homens foram presos após roubar uma jovem, em um ponto de ônibus que fica em frente a uma faculdade, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada zona centro-sul de Manaus. Os criminosos ameaçaram a vítima com o dedo, fingindo que estavam com armamento por baixo da roupa.

Vítima ficou ferida no joelho e braço durante o assalto. (Foto: Nainy Castelo / GDC)

A vítima relatou que os criminosos já estavam na parada quando ela chegou e pareciam que iriam pegar o ônibus como os demais passageiros que aguardavam. Ela foi empurrada ao chão e teve o celular roubado.

A população chegou a perseguir os criminosos, até o momento que uma viatura da polícia militar passava pelo local em patrulhamento de rotina.

“Nós conseguimos fazer a detenção dos indivíduos e recuperar o celular moça. Depois a gente prestou assistência a ela e levou ao 28 de Agosto”, explicou o Sargento Nunes, que atendeu a ocorrência.

Segundo a polícia, os criminosos não estavam armados, mas simularam uma arma de fogo com o dedo. ” Eles ameaçaram a vítima e falaram que estavam com armamento por baixo da roupa e tentaram enganar a mesma. Quando ela percebeu que não era uma arma, ela gritou. Mesmo assim eles intimidaram e empurraram ela no chão”, disse o sargento.

A ocorrência foi registrada no 1º Distritro Integrado de Polícia (DIP).  O delegado plantonista investiga se os criminosos já possuem passagem pela polícia. Ele foram flagranteados por roubo.  A vítima ficou teve leves escoriações pelo corpo e passa bem.

Anúncio