Dupla é presa após roubar um celular na zona oeste de Manaus

Os suspeitos não demonstraram reação no momento da abordagem. Durante revista, foram encontrados 14 trouxinhas de maconha e o pertence da vítima

Manaus – Alison Santos Rocha, 27, e Lucas Carvalho Braz, 22, foram presos por roubo e tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida Professor Emília Cavalcante, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

(Foto: Natasha Pinto / GDC)

De acordo com os policiais do Regimento de Policiamento Montado (RPMON), o caso aconteceu por volta das 0h34, quando um homem de 54 anos, abordou a guarnição.

A vítima contou que tinha sido roubado por uma dupla, a pé, onde levaram seu celular. Os policiais então subiram a Avenida Emília Cavalcante, onde encontraram Alison e Lucas em atitude suspeita.

A dupla foi abordada e não demonstrou reação. Durante a revista, foram encontrados 14 trouxinhas de maconha e o pertence da vítima.

Alison e Lucas, assim como o material apreendido, forma conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis.