Dupla é presa com 1,5 kg de drogas no bairro Cachoeirinha

Os dois homens não reagiram à abordagem policial, na tarde desta quinta-feira, na Rua Ajuricaba

Manaus – Elber Frank Leite Moreira Júnior e Yuri Diego Farias foram presos por policiais da CPS Sul, na tarde desta quinta-feira (5), com 1,5 kg de droga supostamente de tipo skunk e uma balança de precisão, na Rua Ajuricaba, bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade.

De acordo com uma denúncia anônima, a dupla estaria fazendo a distribuição de drogas na Rua Ajuricaba, do bairro Cachoeirinha (Foto: PMAM/Divulgação)

Segundo a Polícia Militar do Amazonas, a ocorrência iniciou a partir de uma denúncia anônima, que informou a localização dos dois homens que estariam fazendo a distribuição de drogas na região, em um carro modelo Voyage branco, placa PHC 5540.

Quando chegaram na Rua Ajuricaba, os policiais logo identificaram o veículo. Mesmo percebendo a presença da viatura, a dupla não reagiu à abordagem da equipe de polícia.

Dentre os dois infratores, somente Yuri já possui passagem pela polícia, uma por direção perigosa e outra por tráfico de entorpecentes. O carro que também foi aprendido é peça de inquérito de dois crimes de homicídio.

O caso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que sejam feitos os procedimentos cabíveis.

Anúncio