Dupla é presa com arma e tornozeleira eletrônica na saída de forró, no Tarumã

Um deles, Fabiano Jesus, usava uma tornozeleira eletrônica, equipamento que possibilita o rastreamento via satélite e utilizado como medida cautelar à prisão.   

Manaus – Wilson da Silva Batista, 19, e Fabiano Jesus de Souza Alves, 21, foram presos por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na madrugada desta segunda-feira (11). Os dois saiam de uma casa de forró, localizada na Avenida do Turismo, Bairro Tarumã, zona oeste quando foram abordados pela polícia. Fabiano usava uma tornozeleira eletrônica, equipamento que possibilita o rastreamento via satélite.

Com a dupla foram apreendidos uma pistola 9 milímetros e um recolhedor calibre 38. Além das armas, a polícia apreendeu várias porções de entorpecentes.

Conforme informações do Comando de Policiamento Especializado (CPE), a equipe da Rocam estava em patrulhamento pela Avenida do Turismo, por volta das 4h30, quando viu alguns indivíduos, em frente a casa de forró, sendo que um deles tinha tornozeleira eletrônica.

Dupla foi presa em flagrante com armas e drogas. (Foto: Divulgação Rocam)

Durante a abordagem os policiais encontram com Wilson Batista uma pistola calibre 9 milímetros de marca Sig Sauer.

A abordagem da polícia resultou, ainda, na apreensão de entorpecentes que estavam em um terreno na rua Papagaio, no bairro Tancredo Neves, na zona leste. Wilson conduziu os policiais até o local onde foram encontradas 27 porções de substância pasta-base de cocaína, 41 porções de substância oxi e uma porção média de maconha.

Já com Fabiano Jesus que usava uma tornozeleira, preso junto com Wilson, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A dupla foi presa em flagrante e levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram apresentados por tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.

Anúncio