Dupla é presa com armas de fogo em Iranduba no Amazonas

Os dois suspeitos presos pela polícia informaram que estavam se protegendo de uma fação criminosa do Cacau Pirêra

Manaus – Alessandro de Oliveira Carvalho, 18, e Eliel da Cruz Reis, 35, foram presos com armas de fogo, na tarde desta quarta-feira (13), no município de Cacau Pirêra, na cidade Iranduba, na região metropolitana de Manaus.

De acordo com informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe estava no Cacau Pirêra em busca dos suspeitos envolvidos no assassinato do Capitão da polícia militar, Deivide de Souza Chavés, 32, ocorrido na noite da última terça-feira (12), e durante diligências encontraram os suspeitos.

(Foto: Nainy Castelo Branco)

“Conseguimos deter esses infratores que possuem arma de fogo. Ambos tem passagem pela polícia, um deles saiu recentemente do sistema carcerário, e falaram que estavam utilizando as armas para proteção de uma fação criminosa”, explicou um tenente da Rocam.

Três armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos, uma delas, caseira. A dupla foi presenteado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e em seguida, conduzida a 31ª Delegacia Interativa Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Anúncio