Dupla é presa com drogas e arma de fogo dentro de motel na zona oeste de Manaus

Na delegacia, foi verificado que um dos suspeitos já tinha passagem por tráfico de drogas

Manaus – Dois homens foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (1), dentro de um motel na Estrada da Ponta Negra, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), por volta de 4h, uma denúncia anônima via linha direta, informou que em um motel, haviam traficantes fazendo festa com drogas e armas de fogo.

Material apreendido pela Rocam (Foto: Divulgação)

A guarnição da Rocam se dirigiu  ao local mencionado na denúncia, onde dois homens foram abordados dentro de uma suíte. Durante a revista, com um deles foi encontrada uma arma de fogo e trouxinhas de entorpecentes. A dupla foi questionada sobre a existência de mais armas ou drogas, foi quando disseram que em um terreno baldio, na Rua Cruzeiro, bairro Compensa, estariam escondido mais entorpecentes e outra arma de fogo.

A equipe da ROCAM foi até o local indicado acompanhados dos suspeitos, onde foi encontrado mais drogas, uma arma de fogo, balanças de precisão e dinheiro em espécie.

No total, foram apreendidas uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, um carregador de pistola 840, quatro munições calibre .40 intactas, uma munição calibre 12 intacta, uma porção média de maconha, uma porção média de cocaína, 29 trouxinhas de maconha, duas balanças de precisão e R$122 trocados.

A dupla e os materiais foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi verificado que um dos suspeitos, já tinha passagem por tráfico de drogas.

Anúncio