Dupla é presa com drogas e cinco armas de fogo na zona norte de Manaus

A polícia chegou até os suspeitos por meio de denúncia que um homem estava comercializando arma de fogo, no estacionamento de um supermercado, no bairro Cidade de Deus

Manaus – William da Silva Lima, 33, e Paul Brenth Saymon Dutra Melo, 27, foram presos, na noite desta quinta-feira (5), com drogas, munições e cinco armas de fogo, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. População denunciou através do disk denúncia: 181.

A prisão foi feita pela equipe da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Populares denunciaram, que um homem estava comercializando arma de fogo, no estacionamento de um supermercado, no bairro Cidade de Deus.

William da Silva Lima, 33, e Paul Brenth Saymon Dutra Melo, 27, foram presos, na noite desta quinta-feira (5), com drogas, munições e cinco armas de fogo (Foto: Keverton Silva)

“Foi fácil identificar o suspeito, porque ele estava com uma camisa do Bob Marley, com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, ele relatou que estava comercializando para outra homem identificado apenas como “cabeludo”. Ele nos conduziu até a residência, do verdadeiro proprietário da arma, no conjunto Ribeiro Junior, na zona norte de Manaus”, explicou uma autoridade policial.

Na residência, com Paul, foram encontradas mais quatro armas de fogo, além de aproximadamente 5,5 quilos de entorpecentes do tipo Skank e duas balanças de precisão. A dupla foi presa e conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. William e Paul já tinha passagem pela polícia, por tráfico de drogas.

Anúncio