Dupla é presa com drogas embaladas com inscrição ‘FDN-Texas’, no Jorge Teixeira

Os dois homens foram presos com 33 trouxinhas de cocaína, 16 de maconha, 15 de oxi embaladas em sacos plásticos com os rótulos personalizados

Manaus– Policiais prenderam dois homens e aprenderam drogas embaladas em sacos plásticos com rótulos personalizados com a inscrição ‘FDN-Texas’, na tarde desta segunda-feira (23). O caso aconteceu na Avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. A inscrição se referia ao bairro onde aconteceu a prisão.

A inscrição se referia ao bairro onde aconteceu a prisão. (Foto: Divulgação/SSP)

Bruno da Cunha Martins, 21, Marcos Leite Xavier, 22, foram presos na ocasião. Com eles, policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), apreenderam 33 trouxinhas de cocaína, 16 de maconha, 15 de oxi, uma porção de 100 gramas de maconha.

Também foram apreendidos um caderno com anotações do tráfico e embalagens personalizadas para o comércio ilegal das substâncias, conforme a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A dupla vai responder por tráfico e associação para o tráfico. Eles foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona leste.