Dupla é presa com mala de drogas na zona sul de Manaus

Foram presos dois homens de 34 e 30 anos , no fim da tarde desta segunda-feira (21), na Rua Bernardo Michilis, bairro Petrópolis

Manaus – Dois homens de 34 e 30 anos foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (21), com drogas, na Rua Bernardo Michilis, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O entorpecente estava guardado dentro de uma mala, segundo a polícia.

A prisão foi feita por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após receber denúncia anônima, que relatava um suspeito transportando entorpecentes dentro do seu veículo, modelo UP, cor preta.

(Foto: Divulgação)

Durante abordagem foi encontrada uma mala com seis tabletes de substância supostamente maconha tipo skank. Ao ser questionado sobre a origem do material, o homem informou que estava comercializando as drogas e que em um residência, no bairro Glória, zona oeste, havia uma mulher guardando as drogas.

Ao chegarem no local, confirmaram a ação da mulher. Foram apreendidos, 101 tabletes; seis tabletes grandes, duas porções grandes, todos de maconha.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde devem ser autuados. Um dos suspeitos já tem passagem pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Anúncio